Notícias

3.11.2014 - Destino Sustentáveis Setúbal

No âmbito do protocolo assinado entre a Câmara Municipal de Setúbal e o IST / LiderA foi apresentado no dia 5 de Novembro em Setúbal o protocolo efectuado e a abordagem proposta para desenvolver Setúbal como destino sustentável segundo o sistema LiderA.

O programa iniciou-se no Auditório Municipal (Cinema Charlot) às 9:30 com a recepção dos participantes, 10:00 Abertura da Sessão pela Srª Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Drª Maria das Dores Meiras, seguindo às 10:20 a apresentação da abordagem proposta para o destino sustentável segundo o LiderA e um debate, tendo terminando às 13:00.

Programa disponivel em pdf



Com esta acção e protocolo assinado iniciou o programa de gestão da procura de sustentabilidade do destino turístico em Setúbal, seguindo o LiderA. P

No dia 24 de Novembro foi realizado o workshops para os vários agentes, nomeadamente alojamentos, restauração e  outros serviços turisticos, com uma participação muito activa de vários agentes interessados.

Nesta fase está em desenvolvimento e aplicação do programa de procura da sustentabilidade. Mais detalhes estão disponíveis no site do projecto LiderA destinations para Setúbal:

Link para LiderA destinations Setubal



<< notícias